sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Etiquetas valorizam peças e diferenciam  produtos e deixam de ser apenas informativas.
Agora, além de observações sobre conservação, tamanho e etc, etiquetas possuem grande 
papel na decisão de compra de um vestuário, agregam valor e diferenciam os produtos de seus concorrentes.
Algumas empresas não dão o devido crédito às etiquetas e tags, muitas vezes até relegando-as 
ao papel de meros acessórios de moda, podendo ou não estar na roupa.
Tão importantes como a assinatura do pintor em seus quadros, assim são as etiquetas e tags.
Sua função não limita-se apenas a identificação do produto, mas adquire o status de outdoor, alcançando 
o patamar de comunicador com o público consumidor.
É através da etiqueta que a marca discursa sobre seu produto, coleção e até mesmo sobre o seu 
próprio conceito e sua identidade; elas marcam tempo e espaço.
Por meio de materiais, texturas, arte, textos, a marca revela-se ao mundo, colocando-se em 
evidência onde o produto estiver.
O produto pode ser identificado nos mais distantes pontos do planeta, através da etiqueta.
Usar a etiqueta de forma estratégica, eleva o produto ao status de obra de arte, 
repleto de valores não verbais.

Nossa maior contribuição ao mercado é oferecer possibilidades que viabilizem suas necessidades.

Venha fazer parte do grupo de empresas que nos
prestigia com sua confiança e por isto nos dá o
privilégio de sermos um de seus fornecedores.